A Cor Queridinha da Estação

      As tendências da Primavera-Verão 2014 chegaram com tudo não é mesmo? Muitas coisas que você nunca tinha visto e que agora estão super em alta...
       Mas antes de sair querendo comprar tudo que está na moda eu queria dar uma pequena dica pra vocês: Antes de seguir a moda, tenha o SEU ESTILO (falarei mais sobre isso no próximo post)... E uma coisa muito fácil de se fazer é aderir uma cor do momento ao seu estilo próprio... pra que você não pareça uma vitrine ambulante nas ruas... ''se é que você me entende...rsrsr''
      Uma cor que eu não imaginava estar com tudo é o Rosa Blush, sim é verdade, por mais que a Primavera traga muitas estampas florais e o Verão cores bem quentes, o Rosa Blush vem com tudo para dar um ar mais calmo e elegante para a estação. 


        Acho que eu não sou a pessoa mais indicada para falar sobre ele, simplismente porque eu AMO essa cor. Além de ser linda, é elegante e super fofa vocês não acham?


E esse é um investimento que você pode fazer sem medo, é claro que você não vai sair comprando tudo o que é rosa que você vê pela frente, masse você tiver uma peça, você pode usar sua criatividade para criar looks lindos e sem fugir do seu estilo.


         Agora é a sua vez de se ''Modernizar''... ta aí uma cor que está com tudo e que talvez você já tenha no seu guarda-roupa, aproveite para usá-la muito... você não precisa criar um look monocromátio para usar essa cor linda... use sua imaginação, misture cores, estampas... mas tudo com muito bom senso. Tenho certeza que vocês vão arrasar... 

       Aqui nos Estados Unidos é Outono, mas mesmo assim ainda essa semana eu vou criar um look usando o Rosa Blush para postar aqui no Blog... se vocês gostaram da idéia e também quiserem mandar sua foto, postarei junto com a minha. Estou ansiosa para ver o look de vocês, e o meu também porque não tenho idéia do que eu vou criar... rsrsrsrsrs

Se você tiver uma foto do seu look com o Rosa Blush poste no nosso facebook



Então fiquem ligada e lembre-se ... Vamos MODERNIZAR!

Bjinhos e até semana que vem! 


2 Comentários:

  1. Bruna, amei a dica e de fato essa cor é maravilhosaaa!!!!
    Poxa, pena que não tenho nenhuma roupa dessa cor. :(
    Mas assim que puder comprarei uma e postarei o meu look com ela na página do Facebook.
    Agradeço e muito pelas dicas, estou amandoo!!!
    Beijinhos.
    Deus te abençoe.

    ResponderExcluir

 
Mulheres V de Virtuosa © 2012 | Designed by Rumah Dijual, in collaboration with Buy Dofollow Links! =) , Lastminutes and Ambien Side Effects