Escolhida para o Altar

Você já ouviu falar no Livro Escolhida para o Altar?

“Um manual para a futura esposa de pastor”, mas esse livro não é somente para aquelas que desejam servir no altar é um livro que ajuda espiritualmente qualquer pessoa que queira um compromisso sério com Deus. 

Muitos têm a ideia que a vida da esposa do pastor é perfeita, um completo mar de rosas, mas as esposas também enfrentam problemas, desafios e adversidades. A ideia do livro surgiu, para que através dele pudéssemos alcançar e preparar todas as jovens que têm esse desejo e assim esclarecer tudo em relação a obra de Deus e ao seu chamado. O livro é bem completo e sem rodeios, leva uma mensagem clara e objetiva.
Então, vamos lá...

Nossa primeira entrevista exclusiva, será com a autora do livro Escolhida para o Altar Tania Rubim, você pode fazer sua pergunta através desse link: http://goo.gl/tZtX85

Deixe sua pergunta, publicaremos no dia 11 de Novembro ;)

#compartilhe

7 Comentários:

  1. Olá amigas, com muito prazer estarei respondendo as suas perguntas, podem perguntar o que desejarem que eu vou responder!
    Obrigada pela oportunidade e sucesso com o novo blog.
    Beijos a todas!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sua simplicidade faz toda diferença

      Obrigada Tania Rubim pela participação em nosso Blog. Beijinhos ;)

      Excluir
  2. ola dona Tania gostaria de saber se na obra é proibido pastor namorar com obreira mais velha bjs..

    ResponderExcluir
  3. boa tarde dona tania tenhoa 18 anos e sou candidata a obreira e sou de sao joao de meriti do bairro vilar dos teles e antes nao tinha esse interesse em saber se tenho o chamado ou nao pro altar nao tenho ou nao tinha o desejo de ir pro altar mas quando eu estava no maranhao o pr leno da catedral colocou um video do bispo macedo mostrando os lugares q as pessoas nao sabiam a palavra se vc diser para elas q Deus e uma pedra elas irao acreditar e entao VEIO UM DESEJO MUITO GRANDO E ENORME dentro de mim de ir para esses lugares e pregar a palavra de Deus para essas pesoas foi um sejeso incontrolavel e muito grande q nao sei esplicar e o tempo passou e agora estou lendo pela internet o livro da senhora escolhida para o altar e cada vez q eu leio esse desejo de levar a palavra para essas pessoas se acendi em mim o q eu mas qro e tenho o prazer e de ajudar as pessoas qndo tem alguem aki na sede mal ou precisando

    ResponderExcluir
  4. de ajuda sabe vem uma vontade de conversar com ela de ajudar ela mesmo tendo outra pessoa ajudando - a e enquanto eu nao faco isso fik inquieta fik muito feliz qndo eu ajudo uma pessoa fik MUITO FELIZ sabe alegri se eu pedesse fikava o tempo todo ali com elas tudo q eu qro q ajudar as pessoas me sinto muito BEM fazendo isso e pra terminar comecei a ler a parte 1 , 2 e 3 estou esperando a obreira achar o livro dela porq ela vai me empresta mas resumindo tenho o desejo de pregar a palavra as pessoas pelo mundo ai a fora mas nao tenho o desejo dentro de mim de ir pro altar qro saber como vou saber se eu tenho o chamado ou nao porq a meninas mulheres em geral na fe e de Deus q tem o desejo e tem o chamado a akelas q tem o desejo mas nao tem o chamado e a outraas q nao tem o desejo mas tem o chamado nao sei qro saber. como saberei claramente. boa tarde

    ResponderExcluir
  5. Taynara Domingos



    e me esqueci de dizer antes de eu ser batizada com o espirito santo ou ate mesmo depois q foi batizada tinha planos de ser uma advogada de direitos pra mim poder defender as pessoas q nao tem muita condicao e entao em seguida quiz tambem fazre faculdade de administracao mas isso ja faz um tempinho ja eu ja nao tenho mas essse plano ou desejo nem vontade e como se esse meu plano se apagase dentro de mim deixei de me importar com a minha vida la fora e so esta a obraa de Deus dentro de mim e como se eu so tivesse uma vida so q e aki dentro da presenca do meu Deus nao ligo mas pra minha vida la fora meu maior desejo e ser usada por DEUS

    ResponderExcluir
  6. eu mandei um convite para a senhora pelo facebook

    ResponderExcluir

 
Mulheres V de Virtuosa © 2012 | Designed by Rumah Dijual, in collaboration with Buy Dofollow Links! =) , Lastminutes and Ambien Side Effects