Perguntas & Respostas - Tania Rubim



Olá queridas, quero agradecer a oportunidade de estar aqui compartilhando um pouco mais de mim. Espero que as respostas sejam esclarecedoras e vos ajudem, pois esse é meu maior desejo que vocês sejam mais que vencedoras.
Um grande beijo a todas e meus agradecimentos à Fernanda por pensar em mim. 


1- Pergunta

Isabel Amaral (Portugal) - Tenho 30 anos meu marido com 37 estamos na igreja há 5 anos e com o desejo de fazer a obra no altar temos 2 filhos uma com 9 anos e um com 2 anos. Será que com está idade ou mais tarde teremos a oportunidade de fazer a obra no altar? O que havemos de fazer para esse sonho acontecer? Me ajude me oriente aguardo resposta obrigada e Deus abençoe grandiosamente beijos ;)



Tania Rubim: Olá Isabel, digamos que não é algo comum colocar pessoas com essa faixa etária na obra, mas ninguém conhece os planos de Deus e já tivemos alguns casos assim. Quem somos nós para limitar a Deus, não posso dizer que sim ou que não. Meu conselho é que ambos continuem dando seu melhor sem estar preocupados com que posição poderão ocupar na obra de Deus, façam o vosso melhor em favor das almas, Deus pode usá-los muito ainda que seja no átrio. Deus abençoe um forte abraço para Portugal, minha terrinha!


2- Pergunta

Ana - Feira de Santana (Bahia) - Olá Tania me convertir aos 14 anos e desde que passei a conhecer a obra de Deus tenho o desejo de servi-lo no altar. sou obreira de uma igreja pequena de bairro e apesar de já ter 27 anos nunca namorei. trabalho, faço faculdade estou procurando crescer financeiramente, mas nada me completa a não ser fazer a obra de Deus e não me vejo casando com alguém que não deseje servir a Deus por tempo integral. sei que para muitos devido a minha idade este é um sonho quase impossível e confesso que algumas vezes desejei não te-lo, mas não consigo me imaginar de outra forma, levando em conta a minha idade como devo agir pois tenho certeza que tenho o chamado para o altar. Desde já agradeço, beijos 


Tania Rubim: Olá Ana, se esse é seu desejo sincero, então espere em Deus, confie e deixe-se guiar pelo Espirito Santo que sempre nos mostra o que devemos fazer. Siga dando seu melhor sem esmorecer nem desanimar, que seu foco sejam sempre as almas, é isso que Deus quer ver nos seus servos. Deus te abençoe

3- Pergunta

Priscila (Rio de Janeiro) - Uma menina tímida e com receio de falar em público pode servir no altar? Se não, como se livrar disso?

Tania Rubim: Olá Priscila, muitas de nós travamos essa luta, inclusive eu já passei por isso, mas tudo se pode vencer através da fé. Primeiro a pessoa deve reconhecer que a timidez atrapalha em ser usada por Deus, não deve aceitar e se acomodar, achando que desse modo está bem. Nosso trabalho nos exige que não estejamos escondidas atrás da timidez ou vergonha, precisamos agir, avançar, Deus quer contar conosco. Com oração e atitudes vencemos todas as barreiras, não se esqueça o diabo é o único interessado em que fiquemos paralizadas pelas nossas próprias limitações, devemos lutar contra e fazer o que deve ser feito, mesmo que para isso vivamos fora da nossa zona de conforto, não importa. O importante é agradar a Deus e ganhar almas. Livre-se disso agora, não espere mais, você verá como é libertador e maravilhoso, falo isso por experiência própria.


Na quinta - feira publicaremos mais perguntas & respostas e conheceremos um pouco sobre Tania Rubim

Não perca! até lá... ;) 

1 Comentários:

  1. Hum que legal, estou amando o Blog!! Uma das resposta me ajudou também, beijosss

    ResponderExcluir

 
Mulheres V de Virtuosa © 2012 | Designed by Rumah Dijual, in collaboration with Buy Dofollow Links! =) , Lastminutes and Ambien Side Effects