Que cafona!

Olá Meninas,

Estou um pouquinho atrasada, mas não esqueci de vocês... só estava muito atarefada essa semana, mas vamos lá.

Hoje vou falar de uma tendência que não é novidade pra ninguém, antigamente quem usava era visto como cafona, pra falar a verdade a um tempo atrás era uma peça bem vulgar. Mas olha como as coisas mudam, hoje é a queridinha que não sai de moda, desde o ano passado tenho visto muiiiiiito e esse ano continua com tudo, estou falando do animal print, mais basicamente a estampa de oncinha... É uma estampa muito versátil, você pode combinar com muita coisa. 



Vai bem com cores diferentes e você pode até misturar estampas, tudo com muito bom senso.


Olha como ficou legal essa mistura de xadrez com o sapato de oncinha..

Se você tem um pouco de medo de arriscar, comece usando a estampa com preto, não tem como errar. Confie em mim, você não vai parecer cafona... Olha que fofo esse look abaixo


E se você não tem nenhuma peça como essa, você pode investir em acessórios, que tal começar com um scarf? Vai dar um toque super descolado no seu visual... 
Pode ver que se você tirar o scarf desses looks eles ficariam um pouco sem graça, então se você não tem como gastar com roupa nova, os acessórios são a peça chave para os seus looks.


Eu passei a amar essa estampa e minha sapatilha de oncinha não sai do meu pé... rsrsrsrs


E se você também gostou, aproveite e invista no seu visual, tenho certeza que você além de linda estará suuuuuuuper moderna!

Grande Bjo e até a próxima :)



2 Comentários:

  1. Ameiiiii.... eu tenho um chinelinho de oncinha que eu gosto muito, acho que vou investir mais em peças assim! Lindo!

    ResponderExcluir

 
Mulheres V de Virtuosa © 2012 | Designed by Rumah Dijual, in collaboration with Buy Dofollow Links! =) , Lastminutes and Ambien Side Effects