Uma MV investe no Amor Inteligente!


No domingo passado fui à palestra para casais com Renato e Cristiane Cardoso na Universal da Vila Mariana.

Foi maravilhoso!!! Meu noivo saiu de lá diferente e com novos pensamentos!

E já vejo frutos no meu agricultor... quer dizer meu noivo ;).

Sou uma MV que inviste no amor inteligente ; )

O Renato disse que o homem inteligente CUIDA da sua esposa como um agricultor cuida das plantações!

Para ser agricultor é preciso conhecer bem como se trata da terra e dos animais. Ele planta e cuida das plantações para colher os frutos e é dali que vem o seu sustento!

O homem inteligente cuida da sua esposa, investe na sua aparência física e principalmente no espiritual. Ele lhe dá carinho e atenção, pois sabe que terá um relacionamento feliz e duradouro.

A Cris pediu para os homens lerem provérbios 31. O homem que ler vai aprender a valorizar a Mulher Virtuosa que está ao seu lado.

Eu também li!

E o versículo que achei interessante tem tudo a ver com nossa próxima entrevistada rs!


25 - É forte, respeitada e não tem medo do futuro.
26 -  Fala com sabedoria e delicadeza.
...
30 - A formosura é uma ilusão, e a beleza acaba, mas a mulher que teme o Senhor Deus será elogiada. 31 - Deem a ela o que merece por tudo o que faz, e que seja elogiada por todos.




PS: Se você é solteira ou casada, não sabe o que está perdendo com esses ensinamentos! Invista no seu relacionamento. E você solteira aprenda a ser a pessoa certa e no tempo certo você encontrará seu "agricultor".

 Eles falam de forma clara, que nos leva a pensar e mudar. Tire um domingo para assistir uma palestra veja o endereço nesse link: Vila Mariana.

Meninas, em breve teremos novidades para as MVs solteiras ;)

Beijos!



0 Comentários:

Postar um comentário

 
Mulheres V de Virtuosa © 2012 | Designed by Rumah Dijual, in collaboration with Buy Dofollow Links! =) , Lastminutes and Ambien Side Effects