Adeus ano velho...

Adeus ano velho, feliz ano novo, que tudo se realize...

Tudo se realiza a cada novo ano, quando tomamos atitude de enfrentar os desafios da vida.
Parado ninguém  consegue nada!

2014 será diferente na vida de quem tomar atitudes inteligentes!

Se você quer emagrecer, então faça o que tem que ser feito!

 
  • Tem objetivo de comprar algo, então comece a economizar. Recomendo o livro Bolsa Blindada da Patricia Lages é muito bom, lá você encontra a Gorete pague dois e leva um rs, como também a manicure que paga sua conta! 
O livro me fez ser outra pessoa, estou economizando, e comprando o que é necessário! Estou fechando 2013 com a conquista do nosso apartamento (né Tiago)!

  • Você quer encontrar a pessoa certa em 2014? Então, seja a pessoa certa, o melhor investimento começa de dentro para fora. Recomendo o livro Casamento Blindado de Renato e Cristiane Cardoso!
Posso dizer que investi o ano todo no meu relacionamento, fizemos a Caminhada Amor, palestra Sexo em um Casamento Blindado, Curso Casamento Blindado, Palestra para casais na Vila Mariana, li o livro Casamento Blindado, estou certa que tenho um Namoro Blindado!

Ah! Fizemos uma Caminhada do Amor fora de época do evento, e então decidimos noivar.

O diálogo é o oxigênio do relacionamento! Quem investe no Amor Inteligente, passa a frente dos acomodados e orgulhosos. Isso é fato!

Em 2014 terei mais conquistas para compartilhar com vocês!

Lembre - se : Você é o resultado da suas escolhas!

O novo ano já está chegando, esqueça o passado e viva o presente!

E para encerrar como forma de carinho e consideração fiz um vídeo para o Tiago!

Por que será hein...


0 Comentários:

Postar um comentário

 
Mulheres V de Virtuosa © 2012 | Designed by Rumah Dijual, in collaboration with Buy Dofollow Links! =) , Lastminutes and Ambien Side Effects