Perguntas & Respostas - MV Rose Brytto


Rose Britto, esposa do Pr. Fábio Augusto.
Atualmente eles fazem a Obra de Deus no Rio Grande do Sul.

1- Antes de ter um encontro com o verdadeiro AMOR, como era sua vida?
Mesmo chegando a igreja criança, antes de me encontrar com Jesus, tudo parecia não ter sentido. Minha mãe tinha problemas de saúde e isso ocasionava muitos outros problemas familiares.

2- O que Deus representa pra você?
Eu sempre comento, que antes de conhecê-lo parece que andava a “vagar" não tendo sentido nenhum a vida. Ele representa tudo para mim, a razão da minha vida, o sentido de tudo! Me  encontrei Nele!

3- Você tinha algum sonho de conquistar algo ou algum objetivo pessoal?
Quando me converti, nasci de Deus e tive um encontro com Ele, meu maior sonho passou a fazer a Sua vontade, em Ele olhar para mim e poder contar comigo! Estar no centro da Sua vontade passou a ser minha meta! Hoje sonho e sonho muito: que almas sejam ganhas e que Ele conte comigo para isso!

4- Porque, decidiu deixar seus sonhos em favor do Altar?
Quando realmente você dispõe em se fazer escolhida por Deus, tudo se torna nada! Meus pais tinham sonhos para mim como a maioria dos pais...mas escolhi a melhor e maior parte! :)

5- Faz quanto tempo que largou tudo para servir no Altar?
12 anos


Curiosidade:

Qual a sua música preferida? 
Eu gosto muito de música, e cada momento tem uma especial que ouço seguidamente kkk. Mas gosto muito do Secret Garden, uma música que marcou o dia que tive meu encontro com Deus: Eu te amo (Oséias de Paula).

Qual filme você mais gosta?
Gosto muito de assistir filmes.
Seja comédia, drama, ficção, aventura rsrs desde que seja bom :)
Meu marido ri quando eu defino isso sobre os filmes rsrsrs para mim filme bom são os que me surpreendem :))

Um bom livro? 
Amo ler! Meu hobby favorito, por mim posso ficar horas lendo, quando posso faço isso - me relaxa :)  Primeiro da lista agora é o Nada a perder 2 -  ele está no topo da minha lista hoje!  Depois dele, vem o livro: Aliança com Deus, O Espírito Santo e para resumir todos os do Bispo são meus favoritos, me ajudam, me ensinam e posso ler inúmeras vezes que sempre é um ensinamento novo!  Amo o livro da Mulher V e me identifiquei muito, me ajudou muito também, já  li muitos livros bons, mas esse são os melhores que indico e você não vai se arrepender :)

Sua cor preferida?
Eu mudo muito srsrs gosto de todas as cores, e tem épocas que uma se torna minha preferida, o que é mais difícil de usar são cores neon  :)

Qual seu hobby?
Ler! Amo ler, sentar embaixo de uma árvore e ler um livro é ótimo - gosto muito!



Entrando na sua casa, quer dizer...

O que não pode falta na geladeira da sua casa ;)?
Eu gosto muito de água com gás gelada, também não pode faltar frutas, seja qual for, gosto delas geladas :)

Eu sou uma pessoa:
Falar sobre nós mesmas não é uma tarefa fácil :) Sou uma pessoa exigente comigo mesma,  amo abraçar meu esposo :) sou parecida com a " Felicia" neste aspecto kkk  amo poder falar com Deus e saber que Ele  me ama , que sou Sua filha, isso me enche de alegria e é meu escape nos " dias ruins"  :) Não sou uma pessoa emburrada e acredito que tudo sempre pode ser resolvido, sendo por meio da oração ou da ação  :) gosto de enxergar o " copo" sempre estando mais " cheio" do que mais vazio. Não sou uma pessoa tímida, mas gosto mais de ouvir :)  Acho sempre importante os detalhes , uma coisa fundamental : sinceridade! Quando somos sinceras, nos tornamos autênticas e não temos medo - saber que estamos em Deus é a nossa força e alegria, e com nossos erros e falhas podemos estar sempre no processo de evolução com Deus! Como é bom :)

A Rose Brytto é uma querida e por isso na segunda vamos finalizar nossa entrevista com ela.
Muita gente amou os looks dela no Facebook. Se você ainda não viu os looks da Rose, veja nesse link:
https://www.facebook.com/mulheresv.virtuosas


Ela foi muito amável ao receber o convite para nossa entrevista aqui no blog, por isso merece bissssssss!!!!!! rsrsrsrs

Beijos!





0 Comentários:

Postar um comentário

 
Mulheres V de Virtuosa © 2012 | Designed by Rumah Dijual, in collaboration with Buy Dofollow Links! =) , Lastminutes and Ambien Side Effects