Rose Brytto Responde...

Quando olhei suas fotos, percebi o quanto você se dedica em sua aparência, acho isso o máximo! Mas quando me arrumo por ser muito tímida, parece que todo mundo está me olhando.Você já passou por isso? O que devo fazer?Tatiane - Ribeirão Preto SP
R: Mesmo que você ache que todos estão olhando para você, tenha sempre consciência de que você está bem com você mesma. Há coisas que são falta de costume. Consulte sempre ao Espírito Santo, Ele nos mostra se tem algo errado em nosso look, estando tudo certo, não se prenda a isso :)

Quero saber como ela se inspira para montar os looks dela que são tão modernos!  Bruna Lyrio, colaboradora do Blog
R: Olá Bruna, procuro estar bem comigo mesma, a inspiração vem ao saber que eu sou Templo do Espírito Santo :)
Algumas perguntas de Fernanda Silva 
O que é ser uma pessoa Doce?
R: É respeitar as diferenças, saber que cada um tem suas qualidades, e olhar para elas :)
Você já recebeu críticas pelo seu jeito de ser?
R: As críticas são inevitáveis, mas quando temos nossa consciência de que queremos estar no centro da vontade de Deus, isso perde o valor e seguimos olhando sempre para o alvo :)                                                                                 
Qual é a vantagem de ser graciosa e dócil?
R: Mostrar Jesus através de nossas atitudes é o mais gratificante. Ficamos felizes em ver o próximo feliz :)





1 Comentários:

 
Mulheres V de Virtuosa © 2012 | Designed by Rumah Dijual, in collaboration with Buy Dofollow Links! =) , Lastminutes and Ambien Side Effects