Saúde nova no ano novo!!

Olá querida, tudo bem?

Chegou o fim de mais um ano. E o que sempre ouvimos dos amigos, famíliares, colegas de trabalho ou de qualquer pessoa é o seguinte: "Feliz ano novo!! Te desejo paz e muita saúde".

A palavra saúde está na boca de todas as pessoas, sejam elas ricas ou pobres, magras ou gordas, pessoas do bem ou do mal, enfim, está na boca de qualquer um.

Por que?? Porque sem SAÚDE nada fazemos e nada podemos.

Mas o que alguns esquecem ( para não dizer a maioria ) é o responsável pela nossa saúde, ou melhor, o Dono da nossa saúde: DEUS.

Deus é o dono da nossa saúde.

Ele é quem nos dá o AR para respirarmos, Ele é quem nos dá FORÇAS para trabalharmos, para vencermos as adversidades e problemas que surgem em nossas vidas no dia a dia, pois matamos um leão todos os dias, seja ele grande ou pequeno. É Ele quem nos  saúde física e espiritual para permanecermos de pé.

E nestes últimos meses, ou dias, conversamos muito sobre saúde, hábitos alimentares e desafios.

Por isso que hoje, dia 31 de dezembro de 2013, quero lhe propor o MAIOR e MELHOR desafio de todos: Entrar o ano de 2014 na presença Dele, do responsável por estarmos hoje de pé, por estarmos neste momento com saúde e com a oportunidade de tê-Lo em nossas vidas para sempre.

Em todas as igrejas Universal do Reino de Deus, acontecerá a Vigília da Virada, das 22:00hs  até às 00:05hs, onde teremos o privilégio, a honra e a oportunidade de sairmos do ano de 2013 em Sua presença e entrar o ano de 2014 na presença Dele.



Portanto, venha comigo, vamos buscar Aquele que neste ano todo nos deu saúde, nos libertou das doenças, e está nos dando a oportunidade de entrarmos mais um ano saudáveis e em Sua presença.

Procure a igreja Universal mais próxima de sua casa.

Te desejo um feliz ano novo cheio de bençãos e saúde!!!

Até o ano que vem. rsrsrs

Deus te abençoe.

Beijinhos.


0 Comentários:

Postar um comentário

 
Mulheres V de Virtuosa © 2012 | Designed by Rumah Dijual, in collaboration with Buy Dofollow Links! =) , Lastminutes and Ambien Side Effects