A Casa das Coisinhas

Olá meninas. 
Prazer, meu nome é Fabiane Abreu, tudo bem?

Fui convidada a fazer parte deste blog para falar sobre decoração, minha paixão.

Durante o período dos preparativos do meu casamento (há quase um ano), eu fazia várias pesquisas na internet buscando ideias que me ajudassem a decorar minha nova casa. Foi então que encontrei milhares de opções maravilhosas!! E as únicas coisas que eu precisava eram alguns materiais (muitos deles recicláveis), paciência, disposição e uma pitada de criatividade pra dar a minha cara a criação. 

Foi tanta coisa boa, que comecei a fazer umas coisinhas em casa, e agora gosto de chamá-la de "A Casa das Coisinhas". 

To amando!! Se pudesse ficaria lá o dia todo. Ela transmite felicidade e aconchego. Sem contar é claro que a pessoa aqui enche a boca pra dizer: eu que fiz, rsrs.

Quer sentir esse gostinho também? Então vem com a gente. Além de se tornar uma Mulher Virtuosa, você vai descobrir que pode fazer coisas que nunca imaginou e transformar a sua casa em um lugar pra chamar de seu, feito com suas próprias mãos, ok?


Beijinhos e até mais.


2 Comentários:

  1. Olá Fabiane, tudo bem??
    Nossa não vejo a hora de aprender a fazer essas "coisinhas" rsrsrs.
    Seja muito bem vinda e até o próximo post.
    Deus te abençoe.
    Beijinhos.

    ResponderExcluir
  2. Estou ansiosa Fá para aprender com você, e muito Orgulhosa de você.

    bjs

    Yolanda Abreu

    ResponderExcluir

 
Mulheres V de Virtuosa © 2012 | Designed by Rumah Dijual, in collaboration with Buy Dofollow Links! =) , Lastminutes and Ambien Side Effects