Demorou né? mas, não morri!

Muitas jovens, infelizmente, não sabem esperar! Arranja qualquer um, por quê está ficando pra titia ou encalhada como é chamado por aí,  suas amigas estão se casando e nada acontece em sua vida sentimental, aí começa o desespero!

Na linguagem de muitos eu estava ficando pra titia, eu nem ligava para esses tipos de comentários! (nessas horas eu ficava surda, para proteger meu foco).
Se eu escolhi ficar 26 anos da minha vida sem ter dado o famoso primeiro beijo, foi uma ótima escolha e não me arrependo! Demorou né? Mas, não morri! Estou aqui feliz e contente escrevendo para ajudar alguém!

Aproveitei muito bem os 26 anos se dedicando ao meu Senhor, cuidando bem da sua obra como diz sua palavra, mas não teve ninguém nesse mundo que tirou de dentro mim a certeza que um dia eu iria encontrar um homem que respeitasse à Deus. 

O segredo é investir na Beleza Interior! Deus é fiel e justo com quem é Fiel.

Não fique ansiosa! Espere o tempo certo, quando você estiver preparada observe bem o rapaz, com uma lupa como diz o Bispo Macedo.

Usei a minha lupa. Sabe o que me chamou atenção no Tiago?

A postura de homem sério, ele não dava liberdade pra nenhuma menina! Além, disso sua dedicação com a obra de Deus me despertou atenção e seu testemunho me fez enxergar a mudança interior.

Pra você ter uma ideia, eu nem falava com ele, se eu disse uns três bom dia ou fiz duas perguntas foi muito. Eu só observava de longe e fui ter uma conversa com meu PAI que me respondeu em menos de três meses!



Minha Sister querida esteve presente nessa fase da minha vida! Soube me ensinar muito bem a cuidar da minha vida espiritual, pois sem comunhão com Deus você fica morna e vazia.

Minha história está te ajudando? Então, compartilhe!
Juntas podemos ajudar outras jovens a investir na Beleza interior!

Beijos!






2 Comentários:

  1. Por muito tempo fui ansiosa, queria logo ser feliz e só tenho 20 anos, não queria ficar sozinha, e em todo relacionamento que eu me entregava passava a gostar eu era decepcionada, isso porque não era uma mulher inteligente, não investia na minha beleza interior,.
    Por medo e por ouvir comentários: Uma menina tão linda é solteira, vai se divertir, vai acabar ficando pra titia.
    Mais hoje eu estou mudando meu interior, buscando em Deus e sei que vou ser honrada e ele está preparando o melhor pra mim!

    ResponderExcluir
  2. Com certeza querida Beatriz! Investe mesmo na Beleza Interior e se valorize todos os dias! Beijocas.

    ResponderExcluir

 
Mulheres V de Virtuosa © 2012 | Designed by Rumah Dijual, in collaboration with Buy Dofollow Links! =) , Lastminutes and Ambien Side Effects