Minha Formatura

Para minha alegria, recebi um e-mail da Fátima Bassini informando que passei no mês do Rush para entrar no grupo, fiquei tão feliz que até chorei de alegria, pois Deus tinha respondido minha oração. Faço parte do segundo grupo que se formou no Brasil, minha formatura foi preparado com tanto amor que é impossível esquecer!

Lembro até hoje quando a Cristiane Cardoso chamou meu nome, eu não conseguia conter minhas lágrimas, meu objetivo foi conquistado, entrei no grupo para me tornar uma pessoa melhor!

Se você tem feito os desafios Godllywood não perca o foco vai em frente, pois não vai se arrepender, não desista de entrar no grupo. Talvez, você já fez o Rush mais não passou, faça novamente com todas as suas forças! Nunca seremos perfeitas, todos os dias, todos os meses, todos os anos sempre teremos algo para mudar, mudanças nos faz sair da rotina!

No Godllywood nos tornamos pessoas melhores, por quê valorizamos o cuidado de Deus, temos um acompanhamento especial das nossas Sisters, elas se dedicam em favor das nossas mudanças, mas cabe cada integrante ser sincera e praticar os conselhos! Quem tem esse objetivo está sempre pronta para:

  • Ser repreendida, quando necessário;
  • Saber ouvir e ser humilde;
  • Ser obediente a palavra de Deus;
  • Amar o próximo sem acepção de pessoas;
  • Servir com amor;

A lista é grande não caberia aqui, mas cada integrante recebe o cuidado conforme suas necessidades!
Aproveite a oportunidade e faça os Desafios Godllywood! Lembre-se, tenha foco e objetivo ao fazer os desafios, tome atitude de investir na Beleza Interior.






Continuação no próximo post...

3 Comentários:

  1. Parabéns querida Fernanda Silva estou muito feliz por vc, começou o ano fazendo a diferente…Beijinhos saudades!!!

    ResponderExcluir
  2. Eu estou fazendo os desafios e espero ansiosa pelo momento de participar do Rush e poder compartilhar minhas experiências que tenho certeza que serão maravilhosa. Quero muito ser melhor.

    Parabéns Fe.

    ResponderExcluir

 
Mulheres V de Virtuosa © 2012 | Designed by Rumah Dijual, in collaboration with Buy Dofollow Links! =) , Lastminutes and Ambien Side Effects