O segredo

Começou uma nova fase em minha vida, eu teria que contar meus defeitos e dificuldades para minha nova Sister, mesmo sem conhecê-la fui sincera, pois sabia que ela poderia me ajudar! Quando falo de sinceridade é por quê Deus só consegue ajudar quem é verdadeiro!

O que é sinceridade?
Posso definir como uma pessoa transparente, que fale somente a verdade! 


Uma pessoa sincera quando precisa de ajuda, não tem medo de mostrar seus erros,  a mudança em nosso interior só acontece quando há sinceridade, eu tive que ser transparente com minha Sister Luana Botelho, fiz dela uma amiga confidencial foi um dos momentos mais importantes da minha vida.

Antes de entrar no grupo, foi rara às vezes que eu procurei uma esposa de pastor para falar da minha vida, era uma insegurança que eu tinha. Depois que entrei no grupo tive que quebrar essa barreira, pois as Sisters são mulheres escolhidas, para nos auxiliar no crescimento espiritual.


Nos atendimentos, não adiantava colocar uma máscara para me esconder, ficar fingindo de boa moça, a única prejudicada seria eu mesma!

Eu permiti que Deus trabalhasse dentro de mim conforme os conselhos que recebi! Nunca me esquecerei do carinho e atenção minha linda Sister Luana.

Se você não consegue ser sincera, finge ser uma boa moça para esconder seus defeitos e erros. A única maneira de ter a Beleza Interior é arrancando fora essa máscara e reconhecer seus erros. Se você precisa mudar procure ajuda!

Ter a consciência limpa através da sinceridade não tem preço, você dorme em paz, esse é o segredo de grandes mudanças em minha vida!

Continuação no próximo post...

0 Comentários:

Postar um comentário

 
Mulheres V de Virtuosa © 2012 | Designed by Rumah Dijual, in collaboration with Buy Dofollow Links! =) , Lastminutes and Ambien Side Effects