Momento Noiva - Aprender nunca é demais

O que uma noiva deve fazer para se preparar para o casamento?

Mesmo em meio a correria do dia-a-dia, ela deve aprender a ser uma dona de casa. 

Se você não quer ter problemas em seu casamento nesse aspecto, então comece a praticar. 

Estou nessa fase como noiva em breve vou me casar, e não posso decepcionar meu marido. Então, já comecei a colocar a mão na massa!

Ainda que seu tempero não fique saboroso rs, pelo menos você está praticando e da prática é que vêm os resultados :)

Se você não namora aproveite esse momento e aprenda a ser uma dona de casa, se você namora ou está noiva coloque a mão na massa e vai praticando, por quê ninguém merece deixar seu marido no pé do fogão para descascar alho, cebola ou deixá-lo fazer o serviço de casa. Essa função é nossa, se eles quiserem fazer é uma opção deles e não uma obrigação. Já pensou que feio, seu marido sabe fazer as coisas de casa e você não.

Eu já sei o que tenho que fazer, mas estou buscando ser uma noiva e futura esposa melhor cada dia mais, para chegar no topo da excelência como dona de casa.

Estou como aprendiz, pois aprender nunca é demais.
                                                                            

1 Comentários:

  1. Arrebentou obreira com certeza q senhora sera uma esposa virtuosa,

    obr jessica

    ResponderExcluir

 
Mulheres V de Virtuosa © 2012 | Designed by Rumah Dijual, in collaboration with Buy Dofollow Links! =) , Lastminutes and Ambien Side Effects